loading

Paulo Sérgio: «O Vitória é feliz, porque aproveita, um golo num erro infantil nosso»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (0-1), em jogo da 20.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Paulo Sérgio: «O Vitória é feliz, porque aproveita, um golo num erro infantil nosso»

“Foi um jogo dividido, com muita luta, e duas equipas com uma proposta parecida, a quererem pressionar alto. Não houve muitos espaços para fazer coisas mais ‘limpas’ e o Vitória é feliz, porque aproveita, com mérito, um golo num erro infantil nosso que já tínhamos cometido no golo anulado por fora de jogo. Num jogo assim, marcar primeiro é uma vantagem muito grande, tentámos tudo [para empatar] mas não conseguimos.

Verifiquei que os dois médios do Vitória não recuavam, e adiantando o Diaby, ficávamos ‘mano a mano’ com os [três] defesas do Vitória. Ao intervalo pedi para explorar mais essa situação, mas não fomos lestos a explorar isso.

[O ascendente na segunda parte] Tem muito a ver com o facto de o Vitória nesse período já não conseguir pressionar como pressionava. Não foi porque não tentássemos na primara parte, mas o Vitória impedia-nos a primeira fase do jogo. Devíamos ter explorado melhor a nuance do Diaby. O jogo fica marcado por esse golo muito consentido da nossa parte.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?