loading

Atsu quase deixou a Turquia antes do terramoto mas um golo fez-lhe mudar de ideias

Christian Atsu, desaparecido desde o devastador terremoto que ocorreu na Turquia, tinha planeado deixar o Hatayspor, por estar descontente com a pouca utilização no clube. Mas um golo fez-lhe mudar de ideias.

Atsu quase deixou a Turquia antes do terramoto mas um golo fez-lhe mudar de ideias

Segundo revelou Fatih Ilek, dirigente do Hatayspor, Atsu queria jogar mais e até já estaria à procura de um novo clube para prosseguir a carreira.

“Atsu queria jogar mais e antes do terremoto, depois da partida com o Gaziantep, pediu permissão ao treinador para sair. ‘Se encontrar uma equipa, posso ir embora?' O técnico aceitou o pedido e não jogou nessa partida», refere.

“Então comprou uma passagem para Istambul e de lá para a França. Ia procurar um clube para ter mais tempo de jogo", acrescentou.

“No jogo frente ao Kasimpaşa, o treinador deu-lhe a titularidade e Atsu jogou muito bem tendo marcado um golo perto do final do jogo", afirmou Ilek.

“Este foi o ponto de mudança. Entusiasmo, Atsu disse 'Não vou, vou ficar aqui'. Ele foi apanhado no terremoto no dia mais feliz. Ele tinha um voo às 23h. De Istambul iria então para França. Ele desistiu, foi uma tragédia completa", disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?