loading

Estoril: Prof. Neca revela que vai abandonar comando técnico

O treinador do Estoril-Praia, Neca, revelou hoje, após o final do encontro com o Feirense, que vai deixar o comando técnico da equipa ''canarinha'' e elogiou o trabalho desenvolvido pelos jogadores durante a temporada.

''Demorei mais a vir aqui, porque estive a dizer aos meus jogadores que o meu trabalho no Estoril acaba hoje'', disse Neca, na conferência de imprensa, após a derrota caseira (2-1) com a formação de Santa Maria da Feira, na última jornada da Liga de Honra de futebol.

O técnico que substituiu Hélder Cristóvão em outubro de 2009, à sexta jornada da competição (estreou-se com uma vitória caseira sobre o recém promovido Beira-Mar), quis que os jogadores fossem ''os primeiros a saber'', embora este fosse um desenlace já esperado.

''Eles foram os primeiros a saber. É uma situação que estava definida há algumas semanas e, portanto, já sabia deste desenlace'', referiu Neca, relembrando a ''tarefa muito difícil'' que o esperava quando assumiu o lugar, pois a equipa estava no último lugar.

Quanto ao encontro com o Feirense, Neca deixou implícitas algumas críticas ao árbitro Bruno Paixão, que expulsou o avançado Rodrigo Hote, logo aos cinco minutos, e deu ainda os ''parabéns a Beira-Mar e Portimonense, equipas que subiram''.

Do lado dos visitantes, e à semelhança de Neca, o treinador Carlos Garcia não respondeu a quaisquer perguntas, optando por fazer uma pequena declaração sobre o jogo, que poderia ter dado ao Feirense a promoção à Liga principal.

''Quero deixar um grande agradecimento aos meus jogadores, por tudo o que fizeram. Os meus jogadores merecem tudo e estou muito orgulhoso por ter trabalhado com eles nos últimos seis meses'', disse, parabenizando aveirenses e algarvios.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?