loading

Futebol de praia: Portugal prepara Mundial com goleada 9-3 à República Checa

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a República Checa por 9-3, no primeiro de dois jogos entre ambos, disputado na Costa da Caparica, de preparação para o Campeonato do Mundo, no Dubai.

Futebol de praia: Portugal prepara Mundial com goleada 9-3 à República Checa

A formação das ‘quinas’ entrou a ‘todo o gás’ e aos três minutos já vencia por 3-0, resultado que conseguiu avolumar até invulgares 6-0 no fim do primeiro de três períodos de 12 minutos, em desafio de sentido único.

Com o resultado mais do que decidido, Portugal relaxou e apontou apenas um golo no segundo período e dois no terceiro, tendo sofrido, entretanto, três do seu rival do Leste da Europa, que aproveitou o menor rigor luso para reagir no parcial final.

Curiosamente, um dos melhores marcadores lusos foi o guarda-redes Miguel Pintado, com os mesmos dois golos de Léo Martins, enquanto Jordan, Duarte Algarvio, Bê Martins, Ruben Brilhante e Pedro Mano apontaram um.

Andy Kortvelyesi, Roman Hemzácek Roman e David Radosta marcaram os tentos dos checos.

A equipa orientada por Carlos Narciso volta a encontrar a República Checa na quarta-feira, às 15:30, novamente na Costa da Caparica.

Há duas semanas, em Sesimbra, Portugal, campeão mundial em 2015 e 2019 realizou dois testes ante a Polónia, ganhando por 8-6 e 11-4.

O Campeonato do Mundo vai decorrer em novembro e dezembro, no Dubai, em datas a anunciar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?