loading

Roberto Martínez: «Estou muito orgulhoso do resultado»

Declarações de Roberto Martínez, selecionador de Portugal, após o jogo Portugal-Liechtenstein (4-0), da primeira jornada do Grupo J de apuramento para o Europeu-2024.

Roberto Martínez: «Estou muito orgulhoso do resultado»

“Começar com este resultado é muito importante. Foi uma oportunidade para conhecer os jogadores, muita interação e tirar o melhor proveito das qualidades dos jogadores que tiveram grande atitude, vontade de trabalhar. Estou muito orgulhoso do resultado.

Este jogo foi a continuação da atitude dos treinos. Temos de desfrutar de oportunidades destas ante um público fantástico. Quando jogas pela seleção de Portugal é algo muito especial e os jogadores estão nessa linha.

Foi um passo em frente. Tivemos treinos muito bons e o jogo foi mais um passo adiante para prepararmo-nos para o próximo.

A primeira parte frustrou-nos um pouco. É importante limitar o adversário, que criou pouco perigo. Não teve oportunidades de golo e isso é o mais importante. De resto, temos de nos ajustar, saber como desbloquear estes jogos.

[Jogo com o Luxemburgo] Cada adversário é diferente, mas jogar fora de casa é sempre difícil. Temos de recuperar bem para ter boa energia no jogo, algo importante após três dias”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?