loading

Mafra derrota Estoril Praia em jogo de preparação com 'bis' de Lucas Rodrigues

O Mafra, que disputa a II Liga, derrotou esta sexta-feira 2-1 o Estoril Praia, que disputa a I Liga, em jogo de preparação realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Mafra derrota Estoril Praia em jogo de preparação com 'bis' de Lucas Rodrigues

Em função da paragem nas competições nacionais de futebol devido à realização dos compromissos das seleções nacionais, os dois conjuntos aproveitaram para realizar um jogo de preparação, que permitiu manter os índices competitivos de parte a parte.

A partida, que se realizou no recinto do Estoril Praia, foi pautada pelo equilíbrio, tendo os golos sido apontados ainda no primeiro tempo.

O avançado Lucas Rodrigues abriu o marcador para o Mafra e foi também o homem mais adiantado do Estoril Praia, João Carlos, quem recolocou a igualdade no marcador aos 35 minutos. Já perto do intervalo houve lugar a um segundo golo de Lucas, que garantiu a vitória ao Mafra.

O Estoril Praia, 15.º classificado da I Liga, regressa à competição no jogo de abertura da 26.ª jornada, com a receção ao Gil Vicente, na próxima sexta-feira, dia 31, pelas 20:15.

Por sua vez, o Mafra, 14.º colocado da II Liga, também regressará à competição oficial no mesmo fim de semana, mais precisamente no sábado, dia 01 de abril, pelas 12:45, recebendo o Benfica B, em jogo da 26.ª jornada do segundo escalão profissional do futebol português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?