loading

Tulipa: "Não gosto de vitórias morais mas estou muito contente com o trabalho dos jogadores"

Declarações de Tulipa, treinador do Vizela, após o jogo frente ao Arouca, da 29.ª jornada da I Liga.

Tulipa: "Não gosto de vitórias morais mas estou muito contente com o trabalho dos jogadores"

"Isto é futebol, nos últimos dois jogos não jogámos ao nível em que jogámos hoje e fomos competentes e conseguimos fazer pontos. Eu acho que nós pensámos bem no que deveriamos fazer no jogo, estrategicamente também mudámos alguns jogadores para ter o controlo do jogo. Sofremos logo um golo muito cedo, mas não mudámos a nossa postura. Quisemos continuar a ter o controlo do jogo com posse e foi isso que aconteceu. As estatísticas também são claras, mas não ganham jogos.

Eu não gosto de vitórias morais, o 'jogámos bem, mas perdemos', não é para mim isso, mas estou muito contente com o trabalho dos jogadores, da resiliência que a equipa teve para responder ao golo sofrido e a uma equipa competente como o Arouca. Fizemos o que tínhamos a fazer, lamentavelmente falhámos mais um penálti também, porque senão o jogo seria um empate.

[Em relação há aproximação aos lugares europeus, caso o Vizela tivesse batido ao Arouca] Nós temos os nossos objetivos enquanto equipa e o que foi claro para nós era conseguir fazer o mesmo número de pontos da primeira volta e é isso que vamos tentar o mais cedo possível, faltam cinco jornadas, e depois ver o que acontece. Não podemos é perder a ambição".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?