loading

Fábio Martins e a época do FC Porto: "Está cada vez mais crente que pode chegar ao título"

Fábio Martins, avançado dos sauditas do Al Khaleej, fez uma pequena antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão para a Taça de Portugal, nesta quarta-feira. O jogador, que já passou pelos dois clubes em Portugal, comentou ainda sobre as aspirações do Porto para o que falta disputar do campeonato.

Fábio Martins e a época do FC Porto: "Está cada vez mais crente que pode chegar ao título"

Martins acredita que, mesmo com a distância de quatro pontos em relação ao líder Benfica, os Dragões ainda acreditam no título e estão cada vez mais confiantes de que podem alcançá-lo.

«Se o FC Porto estivesse mais distante do Benfica, como estava há duas jornadas, se calhar, poderia focar-se mais na Taça de Portugal, mas, agora, acredito que, com esta distância tão curta, de quatro pontos, e com o Benfica a ter ainda jogos contra SC Braga e Sporting, o FC Porto está cada vez mais crente de que pode chegar ao título da Liga», disse o joagdor, em declarações à Antena 1.

Fábio Martins também comentou ainda o jogo entre o Famalicão e o Porto para a Taça de Portugal, afirmando que não acredita que Sérgio Conceição faça muitas alterações no 11.

«Não sei se vai poupar jogadores. Não acredito, porque, conhecendo o mister Sérgio como conheço, vai querer dar tudo para ganhar as duas competições (Liga e Taça)», finalizou Fábio Martins.

De recordar que Fábio Martins começou sua formação como jogador no FC Porto e já representou o Famalicão por empréstimo do SC Braga, na temporada 2019/2020.

Regenerate response

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?