loading

Carlos Carvalhal e o triunfo do Celta: "Era uma final. Era importante ganhar"

O Celta de Vigo voltou aos triunfos num jogo muito sofrido frente ao Elche, que se traduziu num passo importante para a manutenção da equipa na Liga espanhola, que atualmente é orientada pelo técnico português Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal e o triunfo do Celta: "Era uma final. Era importante ganhar"

Depois de quatro jogos sem ganhar, o Celta recebeu e venceu o último classificado da Liga espanhola, mas teve de contar com uma grande exibição do guarda-redes Édgar Badía para conseguir levar os importantes três pontos do encontro.

O único golo da partida surgiu aos 90 minutos, por intermédio de Aidoo, num cabeceamento certeiro após centro de Cervi, ex-jogador do Benfica. Após o apito final, o treinador português do Celta, Carlos Carvalhal, destacou a importância do triunfo.

"Era uma final. Não era importante fazer um grande jogo, era importante ganhar. E sabe melhor quando o sofrimento é muito", disse Carvalhal. O treinador português ainda não considera a manutenção assegurada e afirmou que a equipa precisa de "mais três ou quatro pontos" para garantir a permanência na Liga espanhola.

No final do jogo, Carvalhal dedicou a vitória aos adeptos do Celta, que apoiaram a equipa mesmo num jogo a terminar à meia-noite. Apesar da dificuldade encontrada nesta partida, o Celta de Vigo tem agora a oportunidade de respirar um pouco mais aliviado, com uma vantagem de 8 pontos sobre a zona de despromoção, que pode aumentar caso os resultados dos jogos dos adversários diretos não sejam favoráveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?