loading

Commisso e os problemas na Juventus: "Começaram quando contrataram o Cristiano Ronaldo"

O presidente da Fiorentina, Rocco Commisso, afirmou recentemente que o clube não quer seguir o exemplo da Juventus e que nunca irá à bancarrota. As suas declarações foram feitas depois do jogo em que a equipa de Florença passou à final da Taça de Itália.

Commisso e os problemas na Juventus: "Começaram quando contrataram o Cristiano Ronaldo"

Commisso, um bilionário norte-americano, disse que as receitas são um problema para a Fiorentina e que não pretendem cometer os mesmos erros que a Juventus cometeu ao contratar Cristiano Ronaldo, afirmando ainda que não sabe onde a equipa irá chegar, mas está confiante de que nunca irá à bancarrota.

"As receitas são um problema para nós, não queremos acabar como a Juventus. Os problemas deles começaram quando contrataram o Cristiano Ronaldo e isso não vai acontecer com a Fiorentina. Não sei onde chegaremos, mas certamente não vamos acabar na bancarrota", afirmou em declarações à Mediaset, depois do jogo.

A Fiorentina tem um historial de sucesso no futebol italiano, tendo ganho dois campeonatos e seis Taças de Itália. No entanto, nos últimos anos, a equipa tem tido dificuldades para manter a sua posição de destaque no futebol italiano.

Com estas declarações, Commisso parece estar a indicar que pretende manter a equipa competitiva e financeiramente saudável, sem se comprometer com grandes investimentos financeiros. É um desafio importante, mas que o presidente da Fiorentina parece estar disposto a enfrentar.

"Temos de nos concentrar num jogo de cada vez. Eu aqui não faço nada, apenas trago dinheiro da América. Deus vai ajudar-nos, vou estar nas meias-finais da Liga Conferência e depois vamos para Roma", finalizou Commisso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?