loading

Mundial 2010: Ronaldo diz que equipa vai estar «a 200 por cento no Mundial»

O “capitão” da seleção portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo, admitiu hoje que Portugal não jogou bem no particular com Cabo Verde (0-0), mas garantiu que a equipa estará a “200 por cento” na África do Sul.

“Temos consciência de que não jogámos bem, mas é melhor jogar mal agora e estar bem no Mundial” disse Cristiano Ronaldo, após o nulo no primeiro encontro de preparação da turma das “quinas” para o Mundial2010.

“Não estou preocupado com o jogo de hoje. Sei que a equipa vai estar a 200 por cento no Mundial”, acrescentou o capitão, que se diz “preparado para dar golos à seleção”.

Fábio Coentrão, o jogador que esteve mais em destaque no primeiro tempo, realçou que nem todos os jogadores chegaram ao estágio no mesmo tempo. “O jogo não correu bem, mas serviu para ganhar ritmo”, sublinhou.

O defesa Zé Castro diz não se sentir o 24º jogador da equipa. “Estou tranquilo. Quando se trata de uma seleção os interesses pessoais nunca se podem sobrepor aos interesses coletivos”.

Questionado se a lesão de Tiago, cuja gravidade ainda não é conhecida, pode aumentar as suas probabilidades de ir ao Mundial, o jogador do Deportivo da Corunha disse: “Mal de mim estar à espera do mal dos outros”.

O avançado Liedson frisou que se tratou de um jogo de preparação e assegurou que o resultado não compromete a prestação da equipa no Mundial da África do Sul.

“Não era o resultado que queríamos, mas temos de ter paciência. Tirámos boas lições, sabemos que precisamos melhorar”, referiu.

Também o médio Deco fez referência às “diferentes fases de preparação” em que se encontram os jogadores.

O avançado Nani acentuou que “toda a gente se esforçou”. “Estamos cientes que temos de melhorar alguns aspectos. Criámos várias ocasiões, o que faltou foi a bola entrar”, frisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?