loading

Técnico demite-se ao intervalo de um jogo no Brasil: "Peguei nas coisas e fui embora"

Esta insólita situação aconteceu no último domingo, durante o jogo entre o União Frederiquense e o Tupi, a contar para a segunda divisão do campeonato gaúcho, com o treinador da equipa da casa, Diego Mello, a pedir a demissão ao intervalo e entra na história por ser mais um exemplo da conturbada relação entre treinadores e agentes de jogadores no futebol brasileiro.

Técnico demite-se ao intervalo de um jogo no Brasil: "Peguei nas coisas e fui embora"

A demissão de Diego Mello ao intervalo do jogo é uma atitude incomum e demonstra a insatisfação do treinador com as imposições da agência de jogadores, que aparentemente interferia na gestão da equipa. Quem contou esta insólita situação foi o próprio treinador.

"Eu não estava satisfeito com as imposições da empresa (MDez 360, agência de jogadores), já tinha pedido para conversarmos na segunda-feira porque já ia sair, mas, ao intervalo, ele (Pablo Bueno, empresário) invadiu o balneário. Peguei nas minhas coisas e fui embora. Não preciso de sujeitar-me a isso», contou Diego Mello, em declarações ao "Globo Esporte".

Importante referir que o União Frederiquense acabou por perder o jogo por uma bola a zero, depois de Diego Mello ter conseguido duas vitórias nos primeiros dois jogos à frente da equipa que milita na segunda divisão campeonato gaúcho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?