loading

Ameaças à Presidente do Palmeiras sobem de tom: "Tem que meter bala na Leila"

A vida não está fácil para a Presidente do Palmeiras e, apesar de ter comprado um avião particular para melhorar o conforto da equipa comandada por Abel Ferreira, os adeptos do verdão começam a perder a paciência com a líder, muito por culpa da falta de reforços.

Ameaças à Presidente do Palmeiras sobem de tom: "Tem que meter bala na Leila"
Palmeiras

Depois de ter recebido inúmeras ameaças por parte dos adeptos do verdão, Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, solicitou e obteve uma ordem de afastamento contra três membros da principal claque do clube, a 'Mancha Alviverde'.

O pedido foi feito após Leila Pereira receber ameaças através de perfis falsos nas redes sociais durante uma transmissão ao vivo de um protesto realizado por adeptos em junho deste ano, em frente à sua empresa. As ameaças continuaram nos meses seguintes, levando a presidente a temer pela sua segurança, segundo adianta a "Globo Esporte".

As mensagens ameaçadoras incluíam frases como "tem que meter bala na Leila", "se me arrumar uma arma, eu mato a Leila", "vou aparecer nos jornais por ter encomendado a morte da Leila" e "Leila deveria ser espancada com barras de ferro".

Em resposta, o juiz emitiu uma ordem de afastamento que se aplica ao presidente da 'Mancha Alviverde', Jorge Luis Sampaio Santos, e aos vice-presidentes da claque, Thiago Melo e Felipe de Mattos.

A ordem de afastamento proíbe qualquer forma de contato pessoal ou virtual com Leila Pereira e exige que os membros da claque mantenham uma distância mínima de 300 metros da residência e do local de trabalho da presidente do Palmeiras. O não cumprimento dessas medidas pode resultar em prisão preventiva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?