loading

Adeptos encarnados 'invadem' publicação do Benfica para pedir contratação de Abel Ferreira

O universo do Benfica está em tumulto após mais um desaire da equipa comandada por Roger Schmidt, o empate dececionante contra o Farense em pleno Estádio da Luz, e a resposta veio em alto e bom som por parte dos adeptos encarnados.

Adeptos encarnados 'invadem' publicação do Benfica para pedir contratação de Abel Ferreira
Palmeiras

As declarações controversas do técnico alemão no final do encontro diante da equipa de Faro, aconselhando os críticos a ficar em casa, inflamaram ainda mais a insatisfação dos adeptos do Benfica.

Agora, nas redes sociais, ecoam os apelos por uma mudança de comando técnicos nas águias, com os adeptos clamando pela chegada de Abel Ferreira, recém-coroado bicampeão brasileiro com o Palmeiras.

As redes sociais tornaram-se o palco da revolta dos adeptos benfiquistas, que expressaram abertamente a sua insatisfação com o empate frente ao Farense e as declarações de Roger Schmidt.

Comentários como "Vem Abel", "Abel Ferreira urgente" e "Abel Ferreira em janeiro" inundaram a publicação oficial do Benfica no Instagram, refletindo a urgência percebida pelos adeptos em ter uma mudança no comando técnico do atual campeão nacional.

A voz coletiva dos benfiquistas clama por Abel Ferreira, o treinador português que recentemente conquistou o bicampeonato com o Palmeiras no Brasil. A sua reputação ascendente e os sucessos recentes fazem dele uma escolha atrativa para os adeptos que anseiam por uma viragem positiva na trajetória da equipa da Luz.

Abel Ferreira emergiu como uma figura respeitada no mundo do futebol, especialmente após os sucessos recentes no comando do Palmeiras.

Os adeptos do Benfica veem nele não apenas um treinador experiente, mas alguém capaz de inspirar uma mudança positiva e devolver a competitividade à equipa.

A chamada por Abel Ferreira ressoa como um eco poderoso nas redes sociais, indicando um desejo urgente por mudanças no comando técnico do Benfica.

A relação conturbada entre os adeptos e Roger Schmidt atingiu um novo patamar, e a esperança agora recai sobre a possível chegada do treinador português para revitalizar as aspirações da equipa, que está a realizar uma época abaixo das expetativas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?