loading

Leila Pereira deixa confirmação sobre Abel Ferreira: "Ele fica até ao final de 2025"

O treinador português Abel Ferreira consolidou ainda mais sua posição no comando técnico do Palmeiras, ao renovar o contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2025.

Leila Pereira deixa confirmação sobre Abel Ferreira: "Ele fica até ao final de 2025"
Palmeiras

O anúncio foi feito pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, numa conferência de imprensa realizada nesta terça-feira.

A decisão de estender o contrato de Abel Ferreira destaca o compromisso contínuo do treinador luso com o projeto desportivo do Palmeiras, que tem alcançado sucessos notáveis sob a sua liderança.

Com o contrato original a expirar em dezembro de 2024, a renovação oferece uma perspetiva de estabilidade e continuidade para o clube e ainda para o experiente técnico português.

Leila Pereira elogiou a dedicação e os resultados de Abel Ferreira à frente do 'Verdão', enfatizando a importância de manter uma equipa técnica coesa para alcançar os objetivos ambiciosos do clube.

"O grande reforço do Palmeiras é este: acreditar nos profissionais que dão certo", começou por dizer a líder máxima do emblema brasileiro.

"Ele acredita na nossa continuidade. Continuaremos sempre a lutar pelo maior número de títulos. Mantendo o nosso plantel, segurança ao trabalho de todos. Então, ele fica até ao final de 2025", anunciou ainda Leila Pereira.

Desde a chegada de Abel Ferreira em 2020, o Palmeiras viveu um período de sucesso notável. O treinador português conquistou dois títulos brasileiros consecutivos, duas Taças Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, uma Supertaça e uma Taça do Brasil.

Os feitos impressionantes de Abel elevaram a posição do Palmeiras no cenário do futebol sul-americano e fortaleceram a sua reputação como uma das equipas mais destacadas do Brasil.

"Como vocês sabem, era um desejo meu manter este treinador tão vencedor, há tanto tempo connosco. É uma grande notícia para o nosso adepto, para a nossa instituição e para o Abel e sua comissão técnica", observou a presidente do Verdão.

"Tenho a certeza de que ele está muito feliz, acredita na sequência do projeto e vamos continuar fortes, sempre lutando para o maior número de títulos possível", rematou Leila Pereira.

Leila Pereira expressou ainda o desejo de manter a equipa técnica de Abel Ferreira a longo prazo, discutindo a possibilidade de uma renovação adicional até 2027, caso seja reeleita no final do ano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?