loading

OFICIAL: Bruno Rodrigues deixa o Cruzeiro e é o mais recente reforço de Abel Ferreira

O Palmeiras, sob a liderança de Abel Ferreira, continua a reforçar o seu plantel para a próxima temporada, e o mais recente nome a juntar-se ao 'Verdão' é Bruno Rodrigues, extremo brasileiro que chega ao Allianz Parque proveniente do Cruzeiro.

OFICIAL: Bruno Rodrigues deixa o Cruzeiro e é o mais recente reforço de Abel Ferreira
Palmeiras

Depois da contratação do médio Aníbal Moreno, o clube paulista assegura agora um atacante versátil, que já passou pelo futebol português, onde defendeu as cores do Famalicão na época 2021/2022.

O extremo de 26 anos, assinou um contrato sólido com o Palmeiras, válido até 2028. O clube detém 80% dos direitos desportivos do jogador, embora os detalhes financeiros da transferência não tenham sido revelados.

Em declarações após a confirmação da transferência, Bruno Rodrigues expressou a sua satisfação e motivação por se juntar ao gigante do futebol brasileiro.

O jogador destacou o impressionante historial de conquistas do Palmeiras nos últimos anos como fator determinante na sua decisão. Entre os clubes interessados, como Bahia, Internacional, Fluminense e Grêmio, o Palmeiras emergiu como a escolha preferida do extremo.

"Vários clubes queriam-me, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhou muitos títulos ultimamente, e isso fez-me escolher. Estou muito feliz e muito motivado", afirmou o mais recente reforço de Abel Ferreira, citado pelo jornal 'A Bola'.

Bruno Rodrigues descreveu o seu estilo de jogo, salientando a sua rapidez e habilidade no um contra um. O avançado está disposto a desempenhar diversas funções táticas, incluindo a posição 9, demonstrando a sua versatilidade e compromisso em contribuir para o sucesso do Palmeiras, sob a batuta de Abel.

"Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo a nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar o meu melhor e tentar ajudar os meus companheiros e o clube", observou Bruno Rodrigues.

Com a chegada do avançado ao Allianz Parque, o Palmeiras fortalece-se para os desafios que se avizinham. A determinação e versatilidade do novo reforço prometem adicionar uma dinâmica valiosa à equipa comandada pelo técnico português, que procura manter o seu estatuto de gigante no futebol brasileiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?