loading

Veron não convence Conceição e está perto de regressar ao Brasil pelas portas do Cruzeiro

Gabriel Veron, o jovem avançado brasileiro, cuja transferência para o FC Porto em 2022 prometia grandes feitos, está a caminho do Cruzeiro numa manobra que procura revitalizar a sua carreira.

Veron não convence Conceição e está perto de regressar ao Brasil pelas portas do Cruzeiro
FC Porto

Após um período desafiador no Dragão, marcado por lesões e limitada participação na equipa comandada por Sérgio Conceição, Veron encara este empréstimo como uma oportunidade de ouro para redescobrir a sua forma e talento.

Veron, contratado ao Palmeiras pelo FC Porto por uma soma substancial de 10 milhões de euros, enfrentou uma realidade árdua no clube azul e branco.

Limitado a apenas 45 minutos em campo pela equipa B, contra o Torreense, a sua jornada no FC Porto foi marcada mais pela ausência do que pela presença. Esta situação desencadeou a decisão de procurar novos ares no futebol brasileiro, com o Cruzeiro a abrir as suas portas para o jovem talento.

O Cruzeiro, uma instituição com um rico legado no futebol brasileiro, assume não apenas a responsabilidade salarial de Veron, mas também incorpora uma cláusula de opção de compra no final do empréstimo, que se estenderá até dezembro de 2024.

Esta medida indica um voto de confiança no potencial de Veron, que, apesar dos contratempos na Invicta, ainda é considerado uma promessa no cenário futebolístico brasileiro.

No contexto internacional, Veron já demonstrou a sua capacidade, representando o Brasil nos escalões de formação. A sua passagem pelo Palmeiras, antes de se juntar ao FC Porto, foi marcada por destaque e promessa, o que elevou as expectativas em torno da sua vinda para o emblema portista.

A mudança para o Cruzeiro pode ser o recomeço que Gabriel Veron necessita. Livre das amarras das lesões e com a oportunidade de jogar regularmente, espera-se que Veron possa redescobrir a forma que o tornou um dos jovens mais promissores do Brasil.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?