loading

FC Porto: Lote de jogadores lesionados reduz para quatro na véspera do jogo com o Antuérpia

Na véspera do encontro diante do Antuérpia para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, recebeu, finalmente, boas notícias, uma vez que viu o número de jogadores entregues ao departamento médico dos dragões reduzir de sete para quatro.

FC Porto: Lote de jogadores lesionados reduz para quatro na véspera do jogo com o Antuérpia
FC Porto

Pepe, Stephen Eustáquio e Wendell estão de volta às opções de Sérgio Conceição, e a notícia chega na véspera de um confronto crucial com o Antuérpia, na Bélgica.

Pepe, com os seus 40 anos de idade, não tem figurado nas opções do técnico azul e branco da equipa desde a sua lesão em 19 de setembro. A sua disponibilidade é uma lufada de ar fresco para o técnico Sérgio Conceição, que agora tem à sua disposição um jogador com uma vasta experiência e liderança na defesa.

Stephen Eustáquio, que sofreu uma lesão enquanto representava a seleção do Canadá, regressa a tempo para o encontro europeu após ter falhado apenas o jogo da Taça contra o Vilar de Perdizes. A sua presença no meio-campo é fundamental para o equilíbrio da equipa.

Além disso, o regresso de Wendell é de particular importância, pois oferece uma solução muito necessária para a problemática posição de lateral-esquerdo. Esta área tem sido um desafio constante para o FC Porto devido à lesão de Zaidu. Com a sua recuperação, Conceição pode agora ajustar a equipa e restaurar a solidez defensiva que tanto valoriza.

Apesar destas boas notícias, o FC Porto ainda tem quatro jogadores afastados devido a lesões persistentes: Marcano, Zaidu, Iván Jaime e Veron. A sua ausência representa um desafio adicional para o técnico Conceição, mas o regresso de Pepe, Eustáquio e Wendell traz otimismo para a equipa.

Os adeptos do FC Porto estão ansiosos para ver o impacto que estes regressos terão no jogo contra o Antuérpia, que é crucial para as aspirações da equipa portista na Liga dos Campeões.

Os dragões partem para a Bélgica na tarde desta terça feira, com Sérgio Conceição e um jogador do plantel azul e branco a fazerem a antevisão do jogo diante da equipa belga às 18h45.

O confronto entre o Antuérpia e o FC Porto está marcado para quarta-feira, às 20h00, e será acompanhado com relato minuto a minuto no Futebol 365.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?