loading

Evanilson brilha frente ao Antuérpia e é eleito o melhor jogador da semana da Champions

Evanilson, o talentoso avançado brasileiro do FC Porto, conquistou o título de "Melhor Jogador da Semana" na Liga dos Campeões, graças a uma atuação notável diante do Antuérpia, que incluiu um "hat-trick".

Evanilson brilha frente ao Antuérpia e é eleito o melhor jogador da semana da Champions
FC Porto

O jogador de 24 anos substituiu o lesionado Wendell no final da primeira parte e surpreendeu a todos com uma exibição de grande qualidade contra o Antuérpia, na Bélgica.

O "hat-trick" marcado por Evanilson na segunda metade do encontro disputado em solo belga do jogo provou ser decisivo para a vitória dos pupilos de Sérgio Conceição. O seu desempenho brilhante nasceu de um forte instinto goleador e da sua habilidade técnica.

Evanilson competiu com outros jogadores notáveis pela distinção de "Melhor Jogador da Semana", mas a sua atuação na terceira jornada da fase de grupos da prova milionária colocou-o no topo da lista.

David Raum, do Leipzig, que contribuiu com um golo e uma assistência contra o Estrela Vermelha, e Gabriel Jesus, que também marcou um golo e fez uma assistência na vitória do Arsenal sobre o Sevilha, foram alguns dos concorrentes fortes que não conseguiram superar o desempenho de Evanilson.

Santi Giménez, do Feyenoord, que marcou dois golos contra a Lazio, também ficou na corrida, tendo acabado em quarto lugar na votação.

Evanilson tem sido uma mais-valia para o FC Porto e demonstrou mais uma vez a sua importância para a equipa azul e branca com esta atuação notável na Liga dos Campeões. A sua capacidade de finalização e a sua versatilidade como avançado tornaram-no uma peça fundamental no plantel comandado por Conceição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?