loading

"Na Europa não há enganos e interpretações"

Na sequência de mais uma noite de Liga dos Campeões, onde o FC Porto operou uma notável reviravolta e encerrou a partida a golear o Antuérpia, as reações entusiásticas não param de surgir, vindas de figuras bem conhecidas do mundo azul e branco.

"Na Europa não há enganos e interpretações"
FC Porto

Desta vez, foi José Fernando Rio, ex-candidato à presidência do FC Porto, que usou a sua conta oficial do Facebook para comentar a exibição impressionante dos pupilos de Sérgio Conceição na prova milionária.

Fernando Rio começou por escrever: "Remontada e goleada na Champions!" Esta breve introdução reflete a emoção vivida durante o jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde o FC Porto teve que superar adversidades no primeiro tempo e brilhar na segunda metade do confronto.

O comentário de Rio também abordou a diferença notável entre o primeiro e o segundo tempo do jogo. No primeiro tempo, o FC Porto teve dificuldades, o que também foi creditado ao mérito do adversário, o Antuérpia. No entanto, o segundo tempo foi descrito como uma representação típica do FC Porto, refletindo uma recuperação notável e uma exibição digna dos Dragões.

"Depois de uma primeira parte para esquecer (também mérito do adversário) uma segunda parte à FC Porto", comentou o antigo candidato à presidência dos dragões.

José Fernando Rio destacou alguns nomes-chave na partida. Evanilson, elogiado como o 'verdadeiro ponta de lança da equipa', foi reconhecido pelo seu desempenho em campo, tendo ajudado o FC Porto a chegar à vitória por quatro bolas a uma.

O seu papel foi descrito como crucial para marcar golos e apoiar os colegas de ataque, sendo que o avançado brasileiro desempenha ainda, segundo Rio, um papel preponderante na performance de Taremi.

"Evanilson, o verdadeiro ponta de lança desta equipa, entrou para marcar, jogar e fazer jogar. Há um Taremi com ele em campo e outro sem ele", observou Rio.

João Mário também foi mencionado pelo antigo dirigente por estar presente em todos os momentos do jogo e contribuir para o desempenho geral da equipa, enquanto a 'ausência' de Galeno na Bélgica também foi observada: "João Mário presente, Galeno ausente."

O comentário de José Fernando Rio encerrou com otimismo, apontando que os oitavos de final da Liga dos Campeões estão ao virar da esquina. A vitória impressionante e a reviravolta notável deixam os adeptos do FC Porto ansiosos por mais emoções na competição de elite.

"Os oitavos estão ao virar da esquina", rematou José Fernando Rio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?