loading

"O Evanilson deixou as lesões para trás, está muito focado e pensa na seleção brasileira"

Na quarta-feira, Evanilson emergiu como o herói da noite ao anotar um 'hat-trick' na vitória convincente do FC Porto por 4-1 sobre o Antuérpia, na Liga dos Campeões.

"O Evanilson deixou as lesões para trás, está muito focado e pensa na seleção brasileira"
FC Porto

O agente do avançado brasileiro, Márcio Barros, descreveu a exibição do jogador como "mágica" e partilhou detalhes sobre a relação única entre Evanilson e o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição.

O jogo em Antuérpia foi verdadeiramente memorável para Evanilson, e Márcio Barros destacou que o avançado brasileiro estava confiante e feliz antes da partida. O jogador saltou do banco ainda na primeira parte para mudar o curso do jogo na Bélgica.

"Ele estava muito feliz, foi para o jogo confiante. Foi uma noite mágica, deu quase tudo certo e o rapaz está radiante", começou por dizer Márcio Barros.

Em declarações à 'Antena 1' e citado pelo 'Desporto ao Minuto', o empresário também realçou a relação próxima entre Evanilson e Sérgio Conceição. O agente destacou que o técnico o "abraçou" desde a chegada à Invicta.

"Ele respeita muito a opinião dele, tem o Sérgio como um pai. Desde que ele chegou que Sérgio o abraçou", observou Márcio Barros.

O agente prosseguiu destacando um dos golos da noite, um chapéu ao guarda-redes que selou o 'hat-trick' de Evanilson. Márcio Barros elogiou o trabalho de equipa e a forte ligação entre o brasileiro e Taremi, que contribuíram para o golo espetacular.

"Foi um golo de muita qualidade, tem de se dar o mérito também ao Taremi, os dois têm um entrosamento muito bom. Agora, foi uma finalização com muita técnica, muita qualidade. Foi um golaço", enfatizou.

Márcio Barros expressou confiança de que Evanilson superou as lesões do passado e está comprometido com o seu desenvolvimento no FC Porto.

"Pode ter a certeza que o Evanilson deixou as lesões para trás. Aquela fase má ficou para trás, ele tem-se cuidado, trabalhado muito, principalmente a parte física, de precaução de lesão, ele está muito focado."

O agente destacou o foco do avançado em ajudar o clube a alcançar os seus objetivos, inclusive avançar o mais longe possível na Liga dos Campeões e até mesmo vislumbrar a possibilidade de representar a seleção brasileira no futuro.

"Quer voltar a ser o Evanilson de há dois anos, ajudar o FC Porto a conquistar os objetivos, ir o mais longe possível na Champions. Ele está muito focado. E quem sabe pensar na possibilidade da seleção brasileira", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?