loading

Pepe treina de forma condicionada a poucos dias da deslocação do FC Porto a Alvalade

O FC Porto iniciou esta sexta feira os preparativos para o aguardado clássico contra o Sporting, na 14.ª jornada da I Liga, com um treino que levantou algumas preocupações em relação ao experiente defesa central, Pepe.

Pepe treina de forma condicionada a poucos dias da deslocação do FC Porto a Alvalade
FC Porto

O capitão dos 'dragões' foi submetido a treino condicionado, juntando-se a Iván Marcano e Gabriel Veron no boletim clínico dos azuis e brancos.

A situação de Pepe torna-se uma incógnita para Sérgio Conceição, técnico dos dragões, para o duelo contra o Sporting, após o jogador, de 40 anos, ter sentido queixas no tornozelo direito nos minutos finais do último jogo contra o Shakhtar Donetsk.

A sua presença na visita ao líder da I Liga está agora em dúvida, acrescentando uma nota de suspense ao confronto.

O defesa esquerdo João Mendes, proveniente da equipa B dos 'dragões', regressou aos trabalhos com o plantel principal, oferecendo uma opção adicional a Conceição. O treino, que decorreu no Olival, representa uma parte crucial da preparação para o 'clássico'.

O FC Porto, atual vice-campeão nacional, enfrenta o Sporting na próxima segunda-feira, num encontro crucial que pode influenciar significativamente a classificação na I Liga.

Ambas as equipas estão igualadas no topo da tabela, com 31 pontos cada. O Estádio José Alvalade será o palco deste aguardado duelo, com o árbitro Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve, a dirigir as operações.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?