Mercado: Miguel Ribeiro confirma contratação de Bruno Rodrigues para o Famalicão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O extremo brasileiro Bruno Rodrigues vai jogar no Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje o presidente da SAD, Miguel Ribeiro.
Mercado: Miguel Ribeiro confirma contratação de Bruno Rodrigues para o Famalicão

Com 24 anos, o avançado brasileiro, que pode jogar em ambos os flancos, chega proveniente do São Paulo, clube no qual fez sete jogos este ano.

O extremo ainda não foi apresentado por estar a cumprir o período de isolamento profilático obrigatório para quem viaja do Brasil.

“Contratámos um jogador como o Bruno Alves, contratámos o Rúben Lima para o lugar do Rúben Vinagre, o Dalberson para a vaga do Vaná, contratámos o Bruno Rodrigues para o lugar do Gil Dias e do David Tavares. Peça por peça, o equilíbrio é absoluto", começou por revelar o dirigente.

Miguel Ribeiro confirmou ainda que existe “namoro com o Sporting" por Manuel Ugarte, médio uruguaio que despertou o interesse no atual campeão nacional.

"Há namoro com o Sporting pelo Ugarte, entre outros clubes. O jogador está na mesma porta de saída de outros jogadores do plantel, como Diogo Queirós ou o capitão de equipa, Gustavo Assunção", assinalou.

À margem da apresentação do jogo de apostas desportivas Placard como novo patrocinador principal da equipa de futebol, o presidente da SAD famalicense abordou com naturalidade as saídas que vão acontecendo na equipa.

“Há jogadores que entram e que saem, mas, para o mercado, há outra mensagem que passamos: Os jogadores que daqui saem têm qualidade. São jogadores que melhoramos, que colocamos noutro patamar. Quem tem jogadores ‘made in’ Famalicão, sabe que tem jogadores de qualidade”, acrescentou ainda Miguel Ribeiro.

O dirigente recordou antigos jogadores do clube, que vai disputar pela terceira vez seguida o principal escalão do futebol nacional, como Pedro Gonçalves, Racic e Toni Martínez, para concluir que “o mercado confia” no Famalicão.

Nesse sentido, além de Ugarte, Diogo Queirós, Gustavo Assunção, Miguel Ribeiro admitiu ainda o interesse de clubes noutros jogadores, como Anderson, Iván Jaime e Luiz Júnior.

“Têm selo 'made in' Famalicão e esses jogadores são claramente bons", concluiu.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página