loading

OFICIAL: Lucas Moura renova e permanece no São Paulo até 2026

Lucas Moura, uma das figuras mais emblemáticas do São Paulo, acaba de renovar o seu contrato com o clube, reafirmando o seu compromisso com o emblema paulista até 2026.

OFICIAL: Lucas Moura renova e permanece no São Paulo até 2026
Sao Paulo

Desde que regressou ao Brasil no passado mês de agosto, após concluir a temporada europeia, Lucas Moura tem sido uma presença influente no São Paulo.

Em 19 jogos, marcou três golos, mostrando que ainda possui a qualidade e a capacidade de decisão que o caracterizaram na Europa.

Este impacto foi um fator crucial na decisão do São Paulo de renovar o seu contrato, uma aposta na continuidade e na experiência do jogador. A renovação não é apenas uma questão técnica, mas também emocional, dada a profunda ligação de Lucas Moura com o clube que o projetou para o cenário internacional.

Lucas Moura não é apenas um jogador; ele é um símbolo do São Paulo. A sua decisão de prolongar a estadia no clube até 2026 reflete o seu amor e dedicação à equipa.

Nas suas palavras, a renovação representa "um momento especial" na sua carreira e vida. A sua presença traz não só qualidade técnica ao plantel, mas também uma carga emocional e motivacional importante.

Além disso, a sua experiência internacional é um ativo valioso para os jovens jogadores do São Paulo, que têm em Lucas um modelo a seguir dentro e fora do campo.

"Sem dúvida, é um dia muito especial. Sou feliz aqui, amo muito o São Paulo e poder ficar mais tempo é uma alegria enorme", começou por dizer o jogador aos canais oficiais do clube.

"Foram meses especiais, com a conquista da Copa do Brasil, e quis ficar aqui mais tempo. É um momento especial na minha carreira e na minha vida", acrescentou.

A renovação de Lucas Moura com o São Paulo é mais do que uma transação desportiva; é a celebração de uma união profunda entre um jogador e o seu clube. Este novo capítulo promete ser empolgante tanto para Lucas como para os adeptos do tricolor paulista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?