loading

Lucas Moura: «Estou muito feliz por estar de volta à seleção»

O internacional brasileiro Lucas Moura voltou a ser chamado recentemente por Tite à seleção «canarinha», depois de um período de mais de dois anos ausente do «escrete».

Lucas Moura: «Estou muito feliz por estar de volta à seleção»

«Estou muito feliz por estar de volta à seleção, poder sentir esta emoção, vestir a camisola do meu país. Pude reencontrar velhos amigos, estar neste ambiente e poder participar nos jogos. Agradeço a Deus por estar a viver esta fase na minha», começou por dizer Lucas, em declarações divulgadas pelo portal Lance.

O extremo do Tottenham falou à comunicação social depois da vitória por 1-0 à Argentina. O antigo jogador do São Paulo conquistou a titularidade na equipa londrina esta época, tendo inclusive sido eleito o melhor jogador do mês de agosto.

«Tenho de continuar a trabalhar neste grande momento e continuar a crescer. O meu grande objetivo é ser chamado mais vezes, conseguir manter-me aqui. gora tenho de continuar batalhando para seguir neste grande momento, seguir crescendo. Quero continuar a crescer no Tottenham para sempre ser relembrado na seleção», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?