loading

OFICIAL: Lucas Moura regressa ao Brasil e assina pelo São Paulo por uma época

Lucas Moura está de volta ao São Paulo. O internacional brasileiro, após terminar o seu contrato com o Tottenham, respondeu ao apelo do coração e assinou contrato com o clube onde completou a sua formação. O acordo é válido por uma época.

OFICIAL: Lucas Moura regressa ao Brasil e assina pelo São Paulo por uma época
Site São Paulo

O anúncio foi feito através de um comunicado oficial emitido pelo São Paulo nas suas plataformas oficiais nesta quarta-feira. Lucas Moura regressa assim ao clube que o viu crescer como jogador, há cerca de dez anos atrás. Na altura, o talentoso jogador saiu rumo ao PSG, numa transferência que envolveu 40 milhões de euros.

Para Lucas Moura, este regresso é uma montanha russa de emoções. O jogador manifestou a sua felicidade e emoção ao voltar ao São Paulo, relembrando tudo o que viveu no clube e o carinho que sempre recebeu dos adeptos e da instituição. O internacional brasileiro expressou a sua gratidão pela oportunidade de voltar ao clube onde tudo começou e partilhou a sua expectativa para esta nova fase da sua carreira.

"É um turbilhão de emoções, parece que a ficha ainda nem sequer caiu. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, de ver que passou tanto tempo e de que estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família", começou por dizer.

A relação de Lucas Moura com o São Paulo é profunda e repleta de memórias significativas. Os adeptos do clube foram fundamentais para o seu regresso, e o jogador revelou que sempre soube que este momento especial na sua carreira chegaria. Agradeceu o apoio e carinho que sempre recebeu do clube, e reconheceu o esforço feito para viabilizar o seu regresso.

"A relação é muito forte, não só com os adeptos, que foram muito importantes para o meu regresso, como também com a instituição. Trataram-me sempre muito bem, com um carinho enorme. Eu sabia que este momento ia chegar, um dia, e agradeço pelo esforço", rematou Lucas Moura.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?