loading

OFICIAL: PSG anuncia contratação do primeiro reforço de inverno

No primeiro dia do ano de 2024, o PSG anunciou o primeiro reforço de inverno. Lucas Beraldo, central de 20 anos, assinou por cinco temporadas com os parisienses.

OFICIAL: PSG anuncia contratação do primeiro reforço de inverno
PSG

O Paris Saint-Germain deu as boas-vindas ao ano de 2024 anunciando a contratação de uma promissora estrela do futebol brasileiro. Trata-se de Lucas Beraldo um defesa central de 20 anos, proveniente do São Paulo, que assinou um contrato de cinco anos com o clube parisiense, num negócio avaliado em cerca de 20 milhões de euros.

O jovem jogador, que irá vestir a camisola número 35 no PSG, entra para um plantel já recheado de talento, incluindo os jogadores portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos.

Expressando entusiasmo pela sua nova aventura, o defesa afirmou no site oficial do PSG: “Estou muito contente por me juntar a um clube da dimensão do PSG. É um passo importante na minha carreira, que me vai ajudar a crescer. Mal posso esperar por conhecer os meus colegas e dar os primeiros passos com esta camisola.”

O jogador iniciou a sua carreira no XV de Piracicaba antes de se transferir para o São Paulo em 2020, onde rapidamente evoluiu da formação até ao plantel principal. A sua estreia na equipa sénior aconteceu em 2022, e na última temporada, destacou-se com 48 partidas disputadas e um golo marcado, desempenhando um papel crucial na conquista da Taça do Brasil pelo clube.

Lucas Beraldo é um central canhoto de 1,86 metros de altura, com boa capacidade de jogo aéreo e de leitura de jogo. É também um jogador rápido e forte fisicamente, o que o torna um jogador versátil que pode jogar tanto como central esquerdo como central direito.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?