loading

Mourinho: "Sanches? A situação é complicada mas não tenho informação que vá deixar-nos"

Em conferência de imprensa, realizada na manhã desta sexta feira, José Mourinho, técnico da Roma, abordou questões sobre o futuro de dois jogadores que têm estado no centro das atenções na capital italiana: Renato Sanches e Leonardo Bonucci.

Mourinho: "Sanches? A situação é complicada mas não tenho informação que vá deixar-nos"
Roma

O treinador português esclareceu a situação de Renato Sanches, médio português cujo futuro tem sido objeto de intensa especulação pela imprensa italiana e internacional, e absteve-se de comentar sobre o potencial interesse no experiente defesa central Leonardo Bonucci.

Renato Sanches, que tem enfrentado uma temporada marcada por uma série de lesões, tem sido alvo de rumores na imprensa italiana sobre um possível término antecipado do seu empréstimo ao emblema romano, regressando desta forma ao clube que detém o seu passe, o PSG.

No entanto, Mourinho garantiu que não recebeu indicações nem do jogador, nem dos seus empresários, nem do diretor desportivo da Roma, Tiago Pinto, que apontem nesse sentido.

"Não tenho qualquer informação de que o Renato vá deixar-nos. Não tenho indicações da parte dele, dos empresários ou do Tiago Pinto. Todos sabem que a situação é complicada", afirmou José Mourinho, citado pelo jornal 'Record'.

Relativamente a Leonardo Bonucci, central italiano que atualmente vestes as cores do Union Berlin, Mourinho preferiu manter a discrição. Apesar dos rumores sobre o interesse da Roma e do desejo de Bonucci em regressar à Serie A, Mourinho manteve a postura profissional, recusando-se a comentar sobre um jogador que pertence a outro clube.

"Não posso falar do Bonucci porque não é um dos nossos jogadores. É jogador do Union Berlin e por isso não me sinto confortável em falar dele", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?