loading

Problemas físicos recorrentes podem ditar fim do empréstimo de Renato Sanches à Roma

A passagem de Renato Sanches pela Roma pode estar prestes a chegar ao fim, com o clube italiano a considerar antecipar o término do empréstimo devido aos persistentes problemas físicos apresentados pelo médio português.

Problemas físicos recorrentes podem ditar fim do empréstimo de Renato Sanches à Roma
AS Roma

Problemas físicos colocam em dúvida a continuidade do médio português na equipa de Mourinho

Emprestado pelo Paris Saint-Germain (PSG) ao emblema italiano até ao final da temporada, Renato Sanches enfrenta desafios físicos que têm limitado significativamente a sua participação nos jogos da equipa de José Mourinho.

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo diário italiano 'Leggo', a condição instável do jogador levanta preocupações quanto à sua continuidade na Roma, podendo levar à rescisão do empréstimo já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Desde o início da sua passagem pela Roma, Renato Sanches foi assolado por lesões que comprometeram a sua regularidade em campo. Com apenas seis jogos disputados e um total de 139 minutos em campo, o médio português registou um golo, mas as lesões, incluindo fadiga muscular no último encontro antes da pausa para as seleções, têm sido um obstáculo constante.

José Mourinho, treinador dos 'Giallorossi', vê-se agora perante a difícil decisão de manter ou não Renato Sanches na equipa, considerando o impacto das suas lesões na contribuição para os objetivos do clube. O baixo tempo de jogo e a necessidade de consistência no meio-campo podem influenciar a decisão do técnico português de antecipar o regresso do médio ao PSG.

A incerteza sobre o futuro de Renato Sanches no emblema italiano adiciona um elemento de suspense ao mercado de transferências de janeiro, onde o jogador pode ser alvo de novos destinos, considerando a sua condição física e a procura por uma maior regularidade competitiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?