loading

OFICIAL: Renato Sanches é reforço da Roma por empréstimo do PSG

Num comunicado emitido através das suas plataformas oficiais, a AS Roma confirmou que chegou a um acordo com o PSG para a aquisição de Renato Sanches a título de empréstimo.

OFICIAL: Renato Sanches é reforço da Roma por empréstimo do PSG
Roma

O acordo inclui uma cláusula de opção de compra que, embora não tenha sido detalhada oficialmente, estima-se rondar os 15 milhões de euros. Esta cláusula poderá tornar-se obrigatória caso Renato Sanches dispute pelo menos 60% das partidas oficiais da temporada 2023/24.

O jogador, que recebeu formação no Benfica, será uma adição valiosa à equipa orientada por José Mourinho, tornando-se o quinto reforço para a nova temporada. A sua chegada segue-se às contratações de Leandro Paredes, Evan Ndicka, Houssem Aouar e Rasmus Kristensen.

"Estou muito feliz por ter chegado a este grande clube. O projeto do clube conquistou-me, penso que jogar pela AS Roma é a escolha ideal para mim. Para qualquer jogador, é muito importante sentir o apoio dos adeptos", disse o internacional português, após firmar o seu vínculo com o emblema italiano.

Renato Sanches é conhecido pelo seu talento e sucesso tanto a nível de clube como pela Seleção Portuguesa. Com características técnicas e físicas destacadas, encaixa-se perfeitamente no meio-campo da Roma, adicionando profundidade e competição à equipa.

Tiago Pinto, Diretor Geral de Futebol da Roma, expressou a sua satisfação com a aquisição de Renato Sanches: "O Renato é um jogador que acompanhamos há muito tempo. Apesar de jovem, ele tem um histórico de sucesso em várias competições, tanto a nível de clube como internacional. As suas qualidades técnicas e físicas contribuirão para tornar o nosso meio-campo ainda mais competitivo."

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?