loading

Mourinho e a saída de Matic: "Em relação ao Sr. Matic, basta ouvir o que disse o Rennes"

José Mourinho, treinador da Roma, optou por não abordar as declarações de Nemanja Matic, que recentemente deixou o clube italiano para se juntar ao Rennes.

Mourinho e a saída de Matic: "Em relação ao Sr. Matic, basta ouvir o que disse o Rennes"
Roma

José Mourinho demonstrou descontentamento pela forma como a situação foi gerida, mas também elogiou a rápida ação da direção do clube em encontrar uma solução.

"Em relação ao Sr. Matic, ele deve falar por si mesmo, se quiser. Basta ouvir o que o diretor desportivo do Rennes disse. Ele mencionou que estava em contacto com Matic há mais de um mês. Não há mais nada a acrescentar", afirmou Mourinho, conforme citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

O treinador também expressou contentamento com a chegada de Leandro Paredes como substituto de Matic. Mourinho elogiou o jogador e destacou a sua mentalidade. Embora Paredes comece no banco, Mourinho acredita que ele pode ser uma ajuda importante para a equipa.

"Estou satisfeito com Paredes, para não dizer que o aprecio há muito tempo. A temporada passada não foi positiva, com exceção do Mundial. Não fez a pré-temporada, mas chegou bem, do ponto de vista mental. Vai começar no banco, mas, amanhã, pode ajudar-nos", rematou o técnico português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?