loading

Matic diz já ter esquecido a Roma: "O passado não existe para mim. Nunca penso sobre isso"

Nemanja Matic, internacional sérvio, mostrou-se determinado a esquecer o passado e concentrar-se apenas no seu futuro. O médio deixou a Roma no mercado de transferências para rumar ao Rennes e diz agora estar mais do que satisfeito com a sua escolha.

Matic diz já ter esquecido a Roma: "O passado não existe para mim. Nunca penso sobre isso"
Rennes

Numa recente entrevista concedida à RMC, o médio sérvio explicou os motivos por trás da sua mudança da Roma para França e enfatizou que para ele, "o passado não existe". Nemanja Matic está completamente focado em continuar a sua carreira e mostra-se cheio de ambição para os próximos anos.

"O passado não existe para mim. Nunca penso sobre isso. Ainda estou com fome, quero jogar mais três ou quatro anos", começou por dizer Matic, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.

O internacional sérvio também teve a oportunidade de refletir sobre a final da Liga Europa, onde o emblema romano, sob o comando de José Mourinho, perdeu com o Sevilla. Apesar da derrota, Matic lembrou a experiência como algo "incrível", destacando o ambiente fantástico antes e durante o jogo.

"Antes e durante o jogo o ambiente era fantástico, muitas pessoas telefonaram-me para ter bilhetes. Apesar de tudo foi uma experiência incrível", rematou o médio, que conta no seu currículo com uma passagem pelo futebol português, onde defendeu as cores do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?