loading

Nemanja Matic assume: "Não é fácil trabalhar com Mourinho, nunca está satisfeito"

Nemanja Matic, ex-Benfica, é um jogador que tem acompanhado de perto a carreira de José Mourinho, tendo sido contratado pelo treinador português em três momentos distintos, primeiro no Chelsea, depois no Manchester United e, agora, na Roma. Mas afinal, o que mudou em Mourinho ao longo destes anos?

Nemanja Matic assume: "Não é fácil trabalhar com Mourinho, nunca está satisfeito"

De acordo com o médio sérvio, em entrevista à "Sky Sports", o técnico português continua a ser o mesmo de sempre: ambicioso, exigente e sempre à procura de novas conquistas. No entanto, a experiência acumulada ao longo dos anos permitiu-lhe desenvolver novas formas de abordar os jogadores e as situações.

"Está mais experiente, mas ele nunca muda. Tudo depende da situação e dos jogadores que tem disponíveis na equipa, mas ele sabe muito bem fazer o seu trabalho. Quando o conheces, é uma pessoa divertida e todos os que jogaram com ele vão dizer-te o mesmo", afirmou o jogador.

Matic acrescentou ainda que Mourinho é um treinador fantástico, que sempre procura mais troféus e que nunca está satisfeito, o que faz com que os jogadores sejam incentivados a melhorar todos os dias. "Por vezes não é fácil, nunca está satisfeito e quer sempre ganhar mais. Também quer que os jogadores melhorem todos os dias e isso é algo que me agrada", concluiu.

Apesar da reputação de Mourinho enquanto treinador de sucesso, a sua passagem pela Roma não tem sido fácil, com a equipa a lutar para se qualificar para a Liga dos Campeões. Resta saber se o trabalho de Matic com o treinador português será suficiente para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?