loading

Mourinho: "Sanches amanhã nem sequer vai para o banco, senão vão pensar que sou estúpido"

José Mourinho, treinador da Roma, foi este sábado claro, em conferência de imprensa antes do confronto com a Udinese, ao abordar a situação do médio internacional português Renato Sanches.

Mourinho: "Sanches amanhã nem sequer vai para o banco, senão vão pensar que sou estúpido"
Roma

Contrariando as especulações sobre uma possível inclusão do médio português no banco de suplentes, após ter estado afastado da equipa devido a lesão, Mourinho revelou detalhes sobre o estado físico de Renato Sanches e os planos para o seu regresso à equipa romana.

"Renato? Não está lesionado. Numa quinzena em que Pellegrini trabalhou muito, Renato Sanches interrompeu este processo com um pequeno problema. Só treinou connosco ontem. Também treina na segunda-feira, dia em que a equipa descansa, e esperamos que chegue a quinta-feira ou domingo para jogar", começou por explicar o técnico luso.

"Amanhã nem sequer vai para o banco, senão vão pensar que sou estúpido e não o vou pôr a jogar"

Renato Sanches tem enfrentado uma série de desafios físicos que o têm mantido afastado das escolhas regulares da equipa romana. A sua última participação em campo remonta a algum tempo, e Mourinho, reconhecendo a necessidade de reintegrar gradualmente o médio, delineou um plano para o seu regresso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?