loading

Roma: Mourinho prepara plano para o regresso de Renato Sanches aos treinos após lesão

Renato Sanches, médio português que se destacou no Euro 2016 e que agora joga pela Roma, sob a batuta de Mourinho, está a um passo de regressar aos relvados após uma lesão muscular que o forçou a abandonar o jogo contra o Sheriff após apenas 28 minutos em campo.

Roma: Mourinho prepara plano para o regresso de Renato Sanches aos treinos após lesão
AS Roma

De acordo com o jornal italiano 'Il Messaggero' e com informações avançadas esta quinta feira pelo site 'Desporto ao Minuto', José Mourinho, treinador do emblema italiano, está otimista em relação ao regresso de Sanches e planeia coloca-lo em campo já no próximo jogo da Serie A, após a pausa para compromissos internacionais.

O plano do técnico português passa por dar a titularidade a Sanches no jogo contra o Monza, que acontecerá no Estádio Olímpico de Roma no próximo dia 22 de outubro, a contar para nona jornada da Serie A. Esta notícia é, sem dúvida, uma lufada de ar fresco para os adeptos da equipa italiana, que têm grandes expectativas em relação ao desempenho do internacional português no meio-campo.

Além de Renato Sanches, Mourinho também poderá em breve contar com dois outros jogadores que estão a recuperar de lesões: Chris Smalling e Diego Llorente. A iminente recuperação destes jogadores é um sinal positivo para a Roma, que tem lutado para se manter competitiva durante a ausência de alguns dos seus principais jogadores.

A capacidade de Mourinho em conseguir reunir um plantel forte e motivado é fundamental para o sucesso da Roma na Serie A e noutras competições, principalmente a nível internacional. A equipa romana, assim como Mourinho, espera contar com o talento e a determinação de Renato Sanches para atingir os seus objetivos esta época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?