loading

Dugarry arrasa Mbappé: "Espero que se vá embora, não passa de uma criança"

A saga em torno do futuro de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain ganha um novo capítulo com as declarações contundentes de Christophe Dugarry, ex-internacional francês.

Dugarry arrasa Mbappé: "Espero que se vá embora, não passa de uma criança"
PSG

As constantes especulações sobre o futuro da grande estrela do PSG parecem ter atingido um ponto crítico para Dugarry, que expressou abertamente o seu desejo de ver Mbappé partir do parque dos príncipes.

Falando à 'RMC Sport' e citado pelo jornal 'Record', Dugarry não poupou críticas ao recente desempenho e à postura de Mbappé com a camisola do emblema francês.

O ex-jogador descreveu Mbappé como "estagnado", "previsível", e carente de "força e carácter". Segundo Dugarry, Mbappé parece desaparecer em momentos cruciais e sua atitude em campo - frequentemente com os braços no ar - simboliza uma postura negativa.

"Espero que se vá embora, de coração. Acredito que está estagnado. É cada vez mais previsível, falta-lhe força e carácter. Desaparece com demasiada frequência. A sua atitude, com os braços cada vez mais no ar, simboliza algo bastante negativo", começou por defender Dugarry.

Dugarry apontou também para a aparente ambição de Mbappé em assumir o papel de líder no PSG, algo que, na sua opinião, o jogador não conseguiu sustentar.

"Queria todos os poderes e queria ser líder da equipa, mas agora sentimos que não passa de uma criança"

"Entendo o que aconteceu no verão passado quando o deixaram de lado, mas não faz bem ao PSG há uns meses. Estou cansado de ouvir disparates a cada seis meses sobre o seu futuro. Ele sabe muito bem que só se vai falar disto", acrescentou.

"Se gosta de estar no centro das atenções? Não sei, mas tenho a impressão que a cada seis meses volta o 'vai ficar, vai sair'. Estou farto. Quero que saia do clube e embarque no seu projeto pessoal. Estou cansado de ouvir disparates, farto. Já não me interessa", rematou Dugarry.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?