loading

Suso não deixa novo treinador sem resposta: "Nunca corri, não vai ser agora"

O extremo espanhol do Sevilha, Suso, não ficou indiferente às críticas do novo treinador da equipa, José Luis Mendilibar. O técnico afirmou que Suso precisava de correr mais sem bola para poder jogar na posição de extremo direito. O jogador não gostou das declarações do treinador, mas já teve uma conversa com ele e as coisas ficaram resolvidas.

Suso não deixa novo treinador sem resposta: "Nunca corri, não vai ser agora"

Em entrevista à imprensa, Suso afirmou que não gostou do que o treinador disse, mas que já falaram e que está tudo resolvido.

«Não gostei do que ele disse, mas já falámos e está tudo resolvido. Ele está a fazer um trabalho muito bom. Disse-lhe que não gostei, porque, para dizer a verdade, eu nunca corri e não vai ser agora. Corro quando tenho a bola, não posso fazer o mesmo do que o Fernando (médio ex-FC Porto). Cada jogador tem as suas caraterísticas», afirmou Suso.

Suso, de 29 anos, foi contratado ao Milan por €21,7 milhões em julho de 2020. Esta época, o internacional espanhol já marcou dois golos e fez quatro assistências em 37 partidas.

Com esta declaração polémica, a equipa andaluza terá que esperar para ver se o jogador se adaptará às exigências do novo treinador e se conseguirá manter o seu desempenho nos próximos jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?