loading

Spaletti sobre título do Nápoles: "É algo que sai da caixa"

O treinador do Nápoles, Luciano Spaletti, já antevê a festa que poderá acontecer em Nápoles com a conquista do título de campeão italiano. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à Udinese, Spaletti confessou sentir-se confortável com a equipa que tem à disposição e que este título é algo que "sai da caixa".

Spaletti sobre título do Nápoles: "É algo que sai da caixa"

"Bem, este título é algo que sai da caixa. Todos os que fazem parte deste sistema vão ser beneficiados, bem como a cidade de Nápoles. Ganhar um campeonato aqui é um extra que, do ponto de vista desportivo, me deixa mais confortável em qualquer contexto", começou por dizer.

O treinador mostrou-se confiante na equipa, referindo que sente que tem uma equipa que pode perdurar no futuro e que está feliz com o trabalho desenvolvido.

"Sinto que tenho uma equipa que pode perdurar no futuro. Estou feliz com o trabalho que tenho desenvolvido. A minha principal satisfação é dar ao Napoli tudo o que merece", acrescentou o técnico napolitano.

O Napoli poderá festejar o título de campeão italiano ainda antes de entrar em campo, dependendo dos resultados de Lazio e Juventus nesta quarta-feira. No entanto, um triunfo no jogo contra a Udinese confirmará definitivamente o título de campeão italiano para o emblema napolitano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?