loading

Mulher de Hakimi reacende polémica: "Quando começámos a namorar ele nem ganhava dinheiro"

A atriz espanhola Hiba Abouk, mulher do jogador de futebol marroquino Achraf Hakimi, falou publicamente sobre o processo de divórcio que se encontra a decorrer entre o casal.

Mulher de Hakimi reacende polémica: "Quando começámos a namorar ele nem ganhava dinheiro"

Abouk negou as acusações que lhe foram dirigidas de que estaria a tentar tirar dinheiro do jogador do Paris Saint-Germain, que recentemente transferiu bens e contas bancárias para o nome da mãe. A mulher exigiria, alegadamente, 10 milhões de euros para assinar os papéis do divórcio.

O casal, que se casou em 2020 e tem dois filhos em comum, separou-se recentemente, depois de Hakimi ter sido acusado de violação em março deste ano.

Em declarações ao programa espanhol Sálvame, Abouk afirmou que o mundo é "machista e misógino", relembrando que quando o casal começou a namorar, o jogador não ganhava dinheiro e ela era mais conhecida do que ele.

"É um mundo machista e misógino, tendo em conta que quando começámos a namorar ele nem ganhava dinheiro e eu era mais conhecida do que ele", começou por dizer.

A atriz disse ainda que quer ser discreta para não afetar a família e que confia na justiça e no senso comum.

"A parte boa é que isto não me afeta, quero ser discreta para não afetar a família. Confio na justiça e que o senso comum esteja do meu lado", acrescentou Abouk.

Devido ao facto de o casal ter-se casado em regime de comunhão de bens adquiridos, é esperado que a riqueza acumulada após o matrimónio seja dividida entre os dois. Abouk pode, no entanto, acusar o ainda marido de fraude fiscal por ter transferido bens para o nome da mãe.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?