loading

Lumor rescinde com o Málaga após duro processo: "Não sou pessoa de me esconder"

Lumor, defesa ganês do Málaga, que já representou o Sporting, rescindiu o seu contrato com o clube espanhol. Segundo o jogador, o Málaga "terminou unilateralmente" o contrato em março, mas agora chegou-se a um acordo em que a improcedência da rescisão foi reconhecida e o jogador será compensado por isso.

Lumor rescinde com o Málaga após duro processo: "Não sou pessoa de me esconder"

Lumor passou por um "duro processo" e contou com a ajuda da Associação de Futebolistas Espanhóis, mas agora está confiante para seguir em frente.

O defesa, que nunca pautou o seu comportamento por faltas de profissionalismo e nunca falou ao respeito aos companheiros de equipa, mostrou-se grato pela ajuda recebida e desejou sorte aos seus ex-companheiros do Málaga para o restante da temporada.

"Depois de vários meses a ouvir e a ler todo o tipo de notícias e rumores sobre mim, decidi quebrar hoje o meu silêncio. Como muitos de vocês sabem, o Málaga decidiu no último mês de março terminar unilateralmente o meu contrato, argumentando com algum tipo de mau comportamento", começou por dizer.

Hoje tenho o prazer de poder comunicar de forma oficial que cheguei a acordo com o clube, onde é reconhecida a improcedência da rescisão, pelo que serei compensado por isso. Sempre fiz o meu trabalho com grande profissionalismo e nunca me ausentei sem que fosse estritamente necessário, não sou pessoa de me esconder e gosto de dar a cara. Não apenas por isto, nunca faltaria ao respeito aos meus companheiros com faltas de profissionalismo, até porque sei que o grupo está acima das individualidades", acrescentou Lumor, numa publicação feita nas redes sociais.

Lumor deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Málaga, compreendendo que não são momentos fáceis e desejando o melhor para o futuro da equipa.

"Por último, quero desejar sorte aos meus companheiros do Málaga, que sempre me apoiaram, merecem o melhor e toda a sorte do mundo para o que resta da temporada. Também desejar o melhor aos adeptos do Málaga, entendo que não são momentos fáceis, mas tenho a certeza de que juntos vão conseguir seguir em frente", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?