loading

Diego Valdés na mira do Benfica: Médio chileno pode reforçar o plantel encarnado

O Benfica está atento ao mercado e pode estar próximo de anunciar um novo reforço para a equipa. De acordo com o representante do jogador, Gastón González, o médio chileno Diego Valdés está a chamar a atenção de vários clubes europeus, entre eles o emblema português, que está a um pequeno passo de conquistar o 38º título de campeão nacional da sua história.

Diego Valdés na mira do Benfica: Médio chileno pode reforçar o plantel encarnado

Valdés, que joga atualmente no América do México, é um jogador experiente de 29 anos e tem sido um dos maiores destaques no futebol mexicano, com seis golos em 16 jogos no Torneio Clausura. O médio chileno tem contrato com o América até dezembro de 2024, mas pode estar de saída do clube.

O empresário de Diego Valdés afirma que existem várias sondagens pelo jogador, mas que a prioridade do médio chileno é conquistar o título com o América.

"Há muitos rumores, mas queremos ser cautelosos. A prioridade é sair campeão do América e é nisso que ele está focado", afirmou Gastón González.

Ainda assim, o Benfica é um dos clubes que tem seguido de perto a evolução de Valdés. O representante do jogador está em Espanha a tratar do futuro do médio chileno e afirma que tem recebido muitas sondagens de clubes espanhóis. Resta agora saber se o Benfica será capaz de fechar a contratação de Diego Valdés.

Este possível reforço para o meio-campo do Benfica pode ser importante para a equipa comandada por Roger Schmidt, que está a procura de se reforçar para a próxima temporada. Valdés é um médio criativo, com boa capacidade de passe e finalização, características que podem ser muito úteis para a equipa encarnada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?