loading

Nantes: Antoine Kombouaré deixa comando técnico da equipa francesa

O Nantes, clube onde joga o defesa João Victor, por empréstimo do Benfica, anunciou hoje a saída de Antoine Kombouaré do comando técnico da equipa. A decisão surge num momento delicado para o clube francês, que se encontra em lugares de despromoção, ocupando a 17ª posição na tabela classificativa da Ligue 1.

Nantes: Antoine Kombouaré deixa comando técnico da equipa francesa

Num comunicado divulgado nas redes sociais, o Nantes expressou o seu agradecimento a Antoine Kombouaré pelo seu trabalho à frente da equipa.

"O Nantes gostaria de agradecer especialmente a Antoine Kombouaré. Verdadeiro líder de homens, o técnico conseguiu manter o clube na Ligue 1 no final da temporada 2020-2021. Foi também um dos grandes arquitetos da magnífica época conseguida no ano passado, com um 9.º lugar no campeonato e uma Taça de França conquistada. Um troféu que permitiu à 'Casa Amarela' voltar ao cenário europeu esta temporada", pode ler-se.

Perante esta mudança, Pierre Aristouy assumiu interinamente o comando da equipa principal. O objetivo é garantir a manutenção na principal divisão do futebol francês e reverter a situação atual do clube. O Nantes conta com o empenho e dedicação da equipa técnica e dos jogadores para superar este momento desafiante e alcançar resultados positivos.

A saída de Antoine Kombouaré marca o início de uma nova fase para o Nantes, que terá agora a oportunidade de encontrar um novo treinador que possa impulsionar a equipa e conduzi-la ao sucesso desportivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?