loading

João Neves e a vitória em Portimão : "Não nos sentimos campeões. Só dependemos de nós"

O Benfica conquistou hoje uma vitória convincente e muito importante rumo ao título de campão nacional. Os encarnados bateram o Portimonense por uns expressivos 5 a 1, mas o grande destaque da partida foi o jovem médio das águias, João Neves, que foi eleito o melhor jogador em campo.

João Neves e a vitória em Portimão : "Não nos sentimos campeões. Só dependemos de nós"

Na flash interview, logo após o apito final do árbitro Artur Soares Dias, Neves comentou a goleada da equipa comandada por Roger Schmidt, os elogios recebidos e a batalha pelo título de campeão.

O jogo foi amplamente dominado pelo Benfica desde os primeiros minutos. Neves revelou que a equipa encarnada estudou cuidadosamente o adversário e conseguiu implementar com sucesso as estratégias trabalhadas nos treinos.

"Foi um bom jogo, estudámos o adversário e colocámos em prática aquilo que treinámos. Estivemos muito bem, e é isso que se pede. Só dependemos de nós até ao final do campeonato, e isso é o mais importante. Entrámos muito bem, é a mística benfiquista: pensar em ganhar do primeiro ao último minuto. Foi o que fizemos e vamos continuar a fazer", começou por dizer o jovem jogador.

Apesar dos elogios individuais que recebeu pela sua brilhante prestação em campo, João Neves preferiu enfatizar o aspeto coletivo do jogo: "O importante não é o individual, é o coletivo, é o Benfica. Só quero dar alegrias ao Benfica."

Quanto à corrida pelo título de campeão nacional, a confirmar-se será o 38º do Benfica, Neves prefere manter os pés no chão e afirma que a equipa ainda não se sente campeã.

"Não nos sentimos campeões. Só dependemos de nós e do nosso trabalho", finalizou João Neves.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?