loading

Manchester City: Grealish destaca invencibilidade dos citizens, Guardiola não gosta e responde

Após uma vitória do Manchester City sobre o Real Madrid por 4-0, que garantiu a passagem da equipa à final da Liga dos Campeões, as declarações do médio Jack Grealish sobre a imparabilidade da equipa em casa geraram discussão entre os jogadores dos citizens e o treinador Pep Guardiola.

Manchester City: Grealish destaca invencibilidade dos citizens, Guardiola não gosta e responde

Grealish, um dos protagonistas da partida, expressou a sua crença de que o Manchester City é uma equipa imbatível quando joga no seu estádio, enfatizando a união e confiança do grupo.

"Aqui em casa, sentimo-nos imparáveis. Vi uma estatística dos jogos que ganhamos em casa e fora e não pude acreditar. Mesmo no campeonato, sentimos que ninguém nos consegue vencer. Viram o que fizemos ao Bayern de Munique, ao Leipzig, é inacreditável", declarou o médio entusiasmado.

No entanto, Pep Guardiola, conhecido pela sua cautela e foco jogo a jogo, não partilha da mesma opinião. O treinador espanhol discordou das afirmações de Grealish, destacando que qualquer equipa é passível de ser derrotada se o adversário fizer o que é necessário em campo.

"Não gosto disso. Qualquer equipa é parável se for feito o que é necessário. É bom que os jogadores se sintam assim, mas o futebol muda de um jogo para o outro e é preciso manter a calma."

Apesar das divergências, Guardiola não deixou de reconhecer a magnitude da vitória contra o Real Madrid, considerando-a um dos melhores resultados da sua carreira. O técnico catalão, que já conquistou duas Ligas dos Campeões com o Barcelona e acumula mais de 30 troféus ao longo da sua carreira, revelou a sua satisfação com o desempenho da equipa.

"Este é um dos melhores resultados da minha carreira, tendo em conta o adversário e por ser uma meia-final. Foi muito, muito bom", concluiu Guardiola.

Com a vaga na final da Liga dos Campeões assegurada, o Manchester City continua a surpreender e a afirmar-se como um dos principais candidatos ao título. Resta agora aguardar pela final, onde os "Citizens" terão a oportunidade de confirmar o seu estatuto de imparáveis e conquistar o tão desejado troféu europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?