loading

Sauer recorda passagem pelo Bessa: "Ficou uma gratidão enorme pelo Boavista"

Gustavo Sauer, atualmente no Botafogo, relembra com gratidão a sua passagem pelo Boavista, destacando o apoio dos adeptos e a experiência vivida durante as três épocas e meia no clube. Sauer foi uma das estrelas da campanha passada, com 31 jogos, dez golos e sete assistências antes de rumar ao Botafogo.

Sauer recorda passagem pelo Bessa: "Ficou uma gratidão enorme pelo Boavista"

"Ficou uma gratidão enorme pelo Boavista me te proporcionado momentos incríveis. Sinto que sou lembrado e acarinhado. Só posso curvar-me por tudo o que vivi no Bessa com esses adeptos, uma grande experiência", começou por dizer o brasileiro de 30 anos, ao jornal "O Jogo".

Apesar de estar no Brasil, Sauer mantém um forte vínculo com o Boavista e acompanha atentamente o desempenho da equipa. Ele elogia o rendimento dos axadrezados, destacando a qualidade do plantel e a competência da equipa técnica. O médio mantém uma forte ligação com o guarda-redes Bracali e destaca o poder goleador de Yusupha e a liderança de Seba Pérez como pontos fortes da equipa.

"Fico muito feliz pela época tranquila, mas também pelas grandes exibições. Também era de esperar pela valia do plantel e pela equipa técnica muito competente. Houve aí muito trabalho."

"Tenho ligações com muitos jogadores, mas, especialmente, com Bracali, com quem falo muitas vezes, particularmente depois de cada jornada. Coletivamente, a equipa mostrou muita qualidade e teve também individualidades que se destacaram", acrescenta Sauer.

Sauer também relembra a vitória marcante sobre o Sporting de Braga, na qual marcou dois golos, e destaca a atmosfera fantástica criada pelos adeptos do Boavista nesse jogo. Ele atribui o sucesso da equipa à combinação de trabalho árduo e inteligência do treinador Petit.

O médio faz questão de enaltecer a figura de Bracali, descrevendo-o como um líder e um capitão que fez a diferença no clube. Sauer admira a forma como Bracali se despediu aos 42 anos, mantendo-se como titular e conquistando o respeito de todos.

"É muito fácil falar dele. É um líder, um capitão e alguém que faz a diferença no meio onde está. Não é para todos sair em grande aos 42 anos, despedir-se assim! Merece tudo aquilo que conquistou", rematou o médio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?