loading

Tony Adams critica Arteta: "O melhor para o Arsenal seria demiti-lo"

Tony Adams, antigo defesa-central e ícone do Arsenal, expressou o seu descontentamento com Arteta, técnico dos gunners, e acredita que o clube deveria dispensá-lo.

Tony Adams critica Arteta: "O melhor para o Arsenal seria demiti-lo"

Adams, que defendeu o Arsenal durante 17 épocas, e disputou um total de 582 jogos, não partilha do otimismo em relação ao futuro da equipa devido à melhoria esperada por parte dos adversários na próxima temporada. Ele também destaca o elevado investimento realizado pelo clube desde a chegada de Arteta, mais de 400 milhões de euros.

"Penso que, nesta temporada, a equipa esgotou os seus recursos mentais e físicos. Embora não acredite que vá acontecer, receio que a melhor decisão que o Arsenal poderia tomar seria separar-se de Arteta. Acredito que esta equipa já atingiu o seu máximo e não vejo como poderiam desafiar o Manchester City daqui para frente", afirmou Adams ao "The Sun."

O ex-jogador inglês destaca também que o Newcastle, Manchester United, Liverpool e Chelsea estarão muito mais fortes na próxima temporada, enquanto o Arsenal não terá os recursos financeiros necessários para reformular o plantel conforme necessário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?