loading

Mercado: Liverpool fechou Mac Allister mas Klopp pede a contratação de mais dois médios

O Liverpool prepara-se para atacar de forma rápida e eficaz o próximo mercado de transferências e Jürgen Klopp procura reforçar o seu meio-campo com mais duas contratações. Após garantir a chegada de Alexis Mac Allister, o clube inglês demonstrou interesse em dois jovens médios.

Mercado: Liverpool fechou Mac Allister mas Klopp pede a contratação de mais dois médios

Segundo informações avançadas esta terça feira por Fabrizio Romano, renomado jornalista desportivo, o Liverpool está de olho em Manu Koné, do Borussia Monchengladbach, e Khephren Thuram, do OGC Nice. As negociações já foram iniciadas anteriormente, mas os reds voltaram a insistir no assunto no inicio desta semana.

A fonte acima mencionada relata ainda que o emblema inglês solicitou um tempo adicional para lidar com a situação de Mac Allister antes de definir os seus planos para os dois jovens de 22 anos.

Manu Koné, médio francês, atua no Borussia Monchengladbach há três temporadas, sendo que a primeira delas foi por empréstimo do Toulouse FC. Nesta temporada da Bundesliga, ele conta com um golo e uma assistência em 31 partidas.

Por sua vez, Khephren Thuram, filho de Lilian Thuram e irmão de Marcus Thuram, defende o Nice há quatro temporadas, registando dois golos e oito assistências em 48 jogos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?