loading

Cassano critica Mourinho e formula desejo: "Que vá para Portugal e nunca mais volte"

O ex-internacional italiano, Antonio Cassano, lançou esta terça-feira duras críticas ao treinador português José Mourinho, desta vez devido ao polémico episódio ocorrido após a final da Liga Europa, na qual a Roma saiu derrotada pelo Sevilla.

Cassano critica Mourinho e formula desejo: "Que vá para Portugal e nunca mais volte"

Antonio Cassano, conhecido pela sua personalidade franca e polémica, não poupou críticas ao treinador português. Em declarações à 'Bobo TV' o antigo jogador italiano acusou José Mourinho de prejudicar a imagem do clube e expressou o seu desejo de que o treinador não regresse à Roma.

"Tudo o que aconteceu depois do jogo é culpa de apenas uma só pessoa: o treinador da Roma. E até vou citar nomes e apelidos: José Mourinho. Ele devia ter vergonha. Não aceitou a derrota", começou por dizer Antonio Cassano.

"Os adeptos viram o seu comportamento e então sentiram-se autorizados a fazer o mesmo e aconteceu aquilo que sabemos no aeroporto, com a filha e a esposa do árbitro Anthony Taylor apavoradas. Ele disse que ia de férias, espero que nunca mais volte para a Itália. Nestes dois anos só vimos confusões. Estragou a imagem da Roma. Que fique em Portugal e nunca mais volte", rematou o antigo avançado italiano.

Recorde-se que a rivalidade entre o antigo avançado e o treinador tem sido um tema recorrente no panorama do futebol italiano. As trocas de picardias e provocações entre os dois tornaram-se uma espécie de novo desporto no país.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?