loading

Ex-Milan sobre Rafael Leão: "Nem é carne nem é peixe, faz-me lembrar o Martial"

Antonio Cassano, antigo jogador do Milan conhecido por não ter papas na língua, lançou críticas a Rafael Leão, avançado internacional português que atualmente veste a camisola do clube italiano.

Ex-Milan sobre Rafael Leão: "Nem é carne nem é peixe, faz-me lembrar o Martial"
Milan

As polémicas declarações ocorreram durante uma participação de Antonio Cassano no canal de Twitch "Bobo TV", onde o ex-jogador do emblema italiano partilhou a sua opinião sobre o desempenho de Leão e o estado atual do Milan.

Cassano descreveu Rafael Leão como alguém que "nem é carne nem é peixe" e fez comparações com outros jogadores. Em particular, o ex-avançado do Milan mencionou que Mbala Nzola, jogador da Fiorentina, marcou mais golos do que Leão na temporada anterior, sugerindo que o português não estava a cumprir com as expectativas.

O antigo jogador do Milan enfatizou ainda a importância de ter jogadores com personalidade e capacidade de decisão na Liga dos Campeões, insinuando que os Rossoneri carecem de tais talentos.

"O Leão nem é carne nem é peixe, faz-me lembrar o Anthony Martial. Na época passada, Nzola marcou mais golos do que ele. Na Liga dos Campeões precisas de ter jogadores com personalidade, que decidam jogos, mas o Milan não tem campeões", afirmou Cassano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?