loading

João Virgínia quer ganhar lugar no Everton: "Quero provar o meu valor ao novo treinador"

Após uma temporada com participação limitada no Sporting, João Virgínia, jovem guarda-redes de apenas 23 anos, decidiu aventurar-se nos Países Baixos, assinando com o SC Cambuur.

João Virgínia quer ganhar lugar no Everton: "Quero provar o meu valor ao novo treinador"

Ao longo de sua estadia no clube holandês, Virgínia teve a oportunidade de competir em 18 jogos, onde pôde exibir seu talento e contribuir para a equipa.

Numa entrevista ao "Liverpool Echo", o jovem guardião partilhou a sua perspetiva sobre essa mudança e os benefícios que ela trouxe para a sua carreira. Ele expressou a sua convicção de que essa foi a escolha acertada, ressaltando o seu desempenho impressionante em várias partidas.

"Foi a melhor decisão para mim, pois fiz dez defesas em alguns encontros e fui o homem do jogo noutros. Foi o passo certo na minha carreira numa equipa numa boa liga."

Apesar de agora estar no SC Cambuur, João Virgínia ainda tem um ano de contrato com o Everton, que se estende até julho de 2024. O guarda-redes expressou a sua determinação em lutar por um lugar na equipa principal dos "toffees" e em impressionar o novo treinador e a restante equipa técnica.

"Quero provar o meu valor ao novo treinador e respetiva equipa técnica, pois estive afastado durante bastante tempo", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?